quinta-feira, 26 de maio de 2011

Post de abertura!

Pois é... quem diria que eu iria me aventurar a criar um blog!?!? Já tinha tentado isso na adolescência, mas a coisa não rolou na época... rsrs

Mas agora, nessa minha vida de motorista do marido com o pé quebrado, levando ele todo dia pra faculdade, acabo ficando mais tempo na internet, pesquisando coisas de decoração para o nosso 1º apê, que está para entregar as chaves em cerca de 2 meses! Isso se a construtora não prorrogar o prazo mais uma vez... E nessas minhas pesquisas tenho encontrado tantas coisas interessantes e de diversos assuntos que acabei me empolgando! E cá estou eu, no meu post de abertura! rsrs

Espero que gostem do meu espaço de compartilhar de devaneios de decoração, vida de casada, etc, etc... Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...