sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apê... será que entrega em agosto?!

Oi pessoas!

Hoje fiquei em casa para ir no médico... e daqui a pouco tenho que sair de casa! Passei boa parte da manhã visitando os blogs que costumo ler e conhecendo mais alguns vários, de pessoas que estão passando por situações parecidas com a nossa! Comprando o 1º imóvel, pensando (e muito!) na decoração, aguardando a entrega ou arrumando a bagunça pós mudança... Que delícia, não vejo a hora de fazer a minha mudança!!!

Mas estou ficando preocupada com a entrega. Acho que a construtora vai atrasar a entrega das chaves mais 1 mês pelo menos. A última previsão era a entrega das chaves em agosto, mas já estamos no dia 15 de julho, e ainda nem metade dos proprietários fizeram a vistoria das unidades.... sem contar que os que fizeram ainda terão que voltar para conferir as revisões finais que devem ter pedidos dos seus apês.... aiai... Mas Deus sabe de todas as coisas, e que seja feita a vontade Dele, e eu sei que vai ser melhor que a minha...

Domingo teremos mais uma daquelas reuniões com os demais proprietários e construtora... parece que agora vai ser para acertar o regimento interno do condomínio...

Enquanto isso, aqui estão umas fotinhos deste mês lá da nossa obrinha, que está bem nos finalmentes!




Depois conto mais novidades... Beijos

2 comentários:

  1. Oi Andressa
    Que prazer te receber no meu blog!

    Valeu pela força em relação a cirurgia... esse apoio me ajuda muito!!!

    Um abraço e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,é isso aí,Deus sabe de todas as coisas é só confiar.
    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...