segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desafio de fotografia

Oi pessoas!!!


Nossa, que vergonha.... retornando aqui no blog depois de 10 dias!!!! O marido estava na correria com a faculdade, e como eu estou de motorista, acabei ficando na correria também! rsrsrs Mas estou de volta, e matando a vontade de postar as fotos do Desafio de Fotografia do blog da Ly Mello!!! Então, aí vai as fotinhos.... como sou muito indecisa, não consegui escolher só uma para cada dia! hehehe



Foto 1 - Olha eu aí gente!
 É pessoal, o desafio pedia ainda, após a primeira foto uma foto de café da manhã... mas infelizmente não tenho nenhuma pra colocar aqui! E não posso considerar o copo de leite com café que tomo antes de começar a trabalhar como café da manhã.... então, vai faltar essa fotinho.... =(
Mas continuando!



Foto 2.1 - São Paulo/SP vista de cima! Amoooo essa cidade!

Foto 2.2 - Brasilia/DF - Adorei essa cidade, e morro de vontade de voltar...


Foto 2.3 - Floripa/SC - Local da nossa lua-de-mel!!! Por mim, podia ter ficado por lá... rsrsrs


Foto 3.1 - Foto tirada do alto - Família no meu casório!


Foto 3.2 - Foto tirada do alto - John! Meu amorzinho PNE... Muito lindo! Um doce!


Foto 4 - Esse vai entrar no lugar de um desenho, acho que vale muito a pena... Exposição Oscar Niemeyer em Brasília/DF


Foto 5.1 - Foto de um ângulo baixo - Em Brasília/DF


Foto 5.2 - Foto de um ângulo baixo - Catedral de Brasília/DF


Foto 6.1 - Silhueta - Família! (Pai, eu, irmã e mãe)


Foto 6.2 - Silhueta - Maridão caminhando em Floripa/SC - Lua de mel! Essa é pra fechar com chave de ouro!!!
 Até a próxima pessoal! Bjsss

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, Andressa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ola Andressa estou seguindo seu blog...bjos

    ResponderExcluir
  3. Andressa, tenho vindo aqui a semana inteira comentar e nunca consigo publicar pq trava tudo aqui no meu pc, mas adorei sua postagem e suas imagens!
    Ter fotografias de momentos importantes e poder relembrar é sempre uma delícia!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...