quarta-feira, 29 de junho de 2011

Piso laminado!

Olá pessoas!!!

Temos mais uma conquista para o nosso apê!!! Piso laminado!!! Ehhhhh delícia!

A cada dia que passa imagino nosso apê mais e mais aconchegante... O nosso escolhido foi o Durafloor, linha Studio, padrão Carvalho Lion, que possui ótima resistência (AC4), 12 anos de garantia, e é liiiinnnndo!!! Colocaremos este piso na sala, corredor e dormitórios! Vejam só essa fotinho que encontrei do padrão que escolhemos!


Detalhe: nossa mesa e cadeiras que estão empilhadas no casa da minha mãe, como mostrei no post anterior, são praticamente das mesmas cores das que estão nesta foto, tanto a madeira como o estofamento! rs

Agora só falta a construtora cumprir o prazo e entregar nosso apê pra podermos iniciar os serviços de pintura, fabricação dos armários de cozinha, instalação do piso laminado, etc... Não vejo a hora!!! rsrs

Beijos, e até a próxima novidade! (Que se Deus quiser não vai demorar a acontecer!)

Update: Veja como ficou a instalação do piso aqui!

2 comentários:

  1. Oi querida, me desculpa o atraso, mas só hoje consegui comentar na postagem do desafio de fotografias!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    estou escolhendo um modelo de piso laminado para meu apê. E o carvalho lion está entre os favoritos. Mas, infelizmente, não estou conseguindo encontrar fotos deste piso em ambientes prontos. Por acaso, vc poderia me enviar alguma foto do seu ambiente com este modelo? Meu endereço é feliperfmendes@gmail.com
    Obrigado!
    Felipe Mendes

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...