terça-feira, 26 de julho de 2011

26 de julho - Dia dos avós



QUERIDOS AVÓS

A vocês
que nos cercam de muito carinho,
de muito amor.
Que nos fazem todas as vontades.
Que nos dão tudo sem nada pedir.
Que nos amam mais que a si próprios.
A vocês, meus queridos avós,
que Deus os abençoe cada dia mais.
Que nos dê a bênção
de sempre tê-los conosco,
nos dando muito amor,
nos passando experiências,
nos ouvindo com carinho,
nos "dengando",
nos orientando,
nos aconselhando,
nos suportando
sempre com muita paciência.
Vocês são para nós, seus netos,
um grande exemplo de experiência,
de trabalho,
de honestidade,
de paciência,
de fé,
de firmeza,
e principalmente de muito amor.
Amamos vocês...
Autora: Sandra Mamede


Hoje, dia 26 de julho, é o dia dos avós!
Como são especiais essas pessoas nas nossas vidas, não é mesmo!?! Encontrei esse poeminha na internet que achei muito lindinho...
Infelizmente hoje mesmo meu avô está doente, mas espero em Deus que sua saúde seja reestabelecida...

Beijos
"Escute-me, ó casa de Jacó, todos vocês que restam da nação de Israel, vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento.
Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei." Isaías 46:3-4

Um comentário:

  1. Eu só conheci um avô, nunca tive colinho de avó como muitas pessoas, e posso dizer que sinto tanta falta, sabia?
    Então, desejo aos avós de todos, muita saúde e muito dengo.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...