quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cerca viva e horta...

Oi pessoas!!! Voltei!!! E dessa vez, mais rápido do que eu imaginava... rs

Já contei que o nosso apê é térreo, e tem um terraço maior!? Tipo um quintalzinho gramado!!! Nossa, estou empolgada com isso!!! rsrs Tenho projetos de fazer uma hortinha pequena, com temperos frescos! E também a construtora informou na última reunião de obra que entregaria os apês apenas com alambrado, e a cerca viva é por nossa conta... então, também andei pesquisando sobre isso... e achei coisas muito interessantes!

O site Jardineiro.net traz informações muito interessantes sobre os tipos de plantas como necessidades de rega, solo, adubações, etc e separando a busca por categorias.

Para cerca viva gostei mais das opções de planta abaixo... mas também não sei se são as opções mais indicadas, ou seja, preciso me informar melhor! rs

Murta-de-cheiro

Bela-emília

Vejam só as dicas destes vídeos! Fiquei morrendo de vontade de fazer uma hortinha igual a do vídeo!!! rsrs


Pequena horta caseira - de: centerflora

Plantas para cerca viva - de: centerflora

Beijossss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...