quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tarde de artesanato (e diversão) oferecida pela Döhler!

Ehhhh delícia de dia que tive hoje! Um monte de mulher junta, de todas as idades possíveis, batendo papo, dando risada, aprendendo novas artes, fazendo alongamento, pulando, cantando e dançando. Um barato! Todas aprendendo patchwork, com paninhos de estampas lindas e em panos de copa lindinhos! Mas em apenas uma tarde não foi possível terminar, então assim que conseguir concluir o meu trabalho posto as fotos aqui no blog!

Hoje foi o primeiro dia do Momento Döhler em Campinas, sob o comando do artista plástico Marcelo Darghan, e com parceria da Anchor que ofereceu também alguns materiais para o trabalho! Ainda haverá o evento nos dias 27 e 28, pra quem tiver interesse, entre no site! É uma tarde de diversão e aprendizado garantido, e ainda concorrendo muitos brindes em sorteios de produtos da Döhler!
Ps: Minha mãe sortuda ainda ganhou uma cortina nova para a cozinha! Vejam só o blog dela, que é focado em artesanato, clicando aqui!


Dinâmica com a mulherada, antes de iniciar os trabalhos

Tia Fátima e minha Mãe, com sua cortina nova

Mãe e eu, com um dos paninhos de copa

Minha tia e minha mãe, com Marcelo Darghan

Eu e minha mãe, com Marcelo Darghan



Um comentário:

  1. Gostei ... da próxima vamos de novo né Dre??? Foi muitoooooo bommmmmm ... kkkk

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...