quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chá de Casa Nova - Elaine!!!

Olá pessoas!!!

Essa semana está uma correria total!!! Mas queria tanto escrever esse post que dei um jeito de aparecer por aqui agora mesmo! rsrs Queria falar de várias coisas aqui, mas como o tempo é curto, o assunto será: Chá de Casa Nova (em homenagem a minha amiga Elaine)!

Dia 19 participei do Chá de Casa Nova da minha amiga Elaine!!! Que delícia gente!!! Muito bom poder compartilhar a alegria dos nossos amigos, e poder fazer parte de alguma forma destas conquistas! A Elaine é casada já há alguns anos com o Adriano, e neste ano comprou o 1º apê (assim como o Vitor e eu)!!! "Aehhhhh Elaine, parabéns!!!!" (pra nós!!!)

Neste dia reunimos a mulherada da igreja para dar presentinhos e conhecer a casa nova da Elaine, fazer brincadeiras, comer, bater papo, dar risada, enfim, compartilharmos alegrias e conquistas.... não tem coisa melhor!!! Olha aí embaixo a fotinho da mulherada contente reunida!



Durante o chá a nossa querida "1ª dama" Carol compartilhou um texto bíblico conosco, e que eu quero
compartilhar aqui também, além de mais dois que cabem muito bem nesta ocasião... afinal, ontem também foi o dia do amigo!!! Aeehhhh!!!

Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.    2 Coríntios 9:10-11

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.    Provérbios 17:17

Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.    Romanos 12:15

E aguardem o próximo chá de casa nova! Será o meu?! rsrs ;-)

Beijos

Um comentário:

  1. Valeu Andressa!! Obrigada pelo carinho! Com certeza o próximo será o seu!

    Elaine Moraes

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...