quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caminha / casinha de gato!

Oi pessoas!

Olha eu aqui de novo, agora esperando o meu amor chegar em casa!!! \o/ Estava com algumas idéias super legais pra colocar aqui no blog, e vou aproveitar hoje pra colocar uma delas!


Há alguns meses a caminha do John abriu um pedacinho da costura... e para ajudar ele estava numa fase de querer marcar o território (lá entre os seus 6 meses - 1 ano), e fez o favor de fazer xixi na própria caminha umas 300 vezes! Assim, toda vez que eu lavava a caminha a costura abria mais, e perdia um pouco do enchimento...

Graças a Deus ele parou de fazer xixi na própria cama! ufa Mas por causa dessas coisas a caminha dele está meio acabadinha, e o pobrezinho não pode ficar sem uma caminha não é mesmo! Por isso, comecei a ter umas idéias crafters para fazer uma caminha para o John! =) Eu mesma quero fazer, com todo amor e carinho! Afinal, o John é meu filhote né! rsrs

Ele tem essa caminha que agora está acabadinha desde filhote. Olhem só que coisa mais gostosa ele pequenininho deitado nela!


Mas agora que ele é adulto a cama está com o tamanho justinho para ele, e como ele é deficiente, as vezes essas paredinhas da caminha parecem atrapalhar um pouco, porque ficam amassetadas por onde ele entra... 
 
Andei pesquisando bastante e no início a minha idéia era fazer uma almofada fofys em feltro para ele, já que pelas minhas pesquisas não iria exigir muita habilidade... Mas dia desses continuando minhas pesquisas encontrei tantas coisas legais que fiquei com muitas idéias e indecisa (pra variar)... e achei que mereciam um post! Olhem só que super legal!








As casinhas de papelão são da Caboodle Cats podem ser customizadas e dá até pra arriscar tentar fazer algo parecido no estilo DIY! E tem várias outras idéias lindinhas e super divertidas para os bichanos, utilizando os mais diversos materiais! (Créditos para o blog Os 5 Gatos e para o pet shop espanhol Zooplus.es) Quem tem gato sabe como esses bichinhos de divertem com simples caixas de papelão e adoram se aventurar passeando por lugares altos e de dificil equilíbrio. Em casa tenho a prova viva! O John e o Bill (gatinho encontrado por mim e pelo Vitor, e que meus pais adotaram) que adoram brincar em caixas de papelão, e o Bill que adora subir em estantes, etc...

Bom, deixo vocês com essas fotinhos dos meus dois pequenos se divertindo! Ai como amo esses bichanos! E vou me preparar, porque o maridão está chegando! \o/ Tks God!






Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...