terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compras para a sala! E dúvida sobre a cama contínua...

Oi pessoas!!

O marido foi viajar a trabalho e eu vim aqui passar um pouquinho mais de tempo... E nossa! O tempo tem passado muito rápido, só agora eu vi como já faz tempo que fiz minha última postagem! Queria aproveitar e agradecer ao apoio dado por vocês, aqui pela internet, e para outros que o fizeram pessoalmente também! Isso faz muita diferença. E realmente Deus tem fortalecido a gente durante esse tempo de espera.

Com esse atrasinho estamos tentando manter a cabeça ocupada com os planos e compras (mas tudo bem controladinho) para o apê, para o Vitor não surtar de ansiedade! rsrs Semana passada, eu e o maridinho resolvemos dar uma voltinha na sexta-feira a noite, pra dar uma olhada em cabeceiras de cama, porque até agora ainda não resolvemos o que vamos fazer... Andamos, andamos, mas não decidimos nada sobre a cama... em compensação, neste nosso passeio pela Etna compramos coisas bem legais para a nossa sala, que já posso considerar como os primeiros itens decorativos do apê!!! Uma bandeja de apoiar no braço do sofá, uma luminária coluna articulada (com a cupula preta), e uma prateleira que pretendemos colocar embaixo da TV (que será fixada a parede)... e os pufes ficarão "escondidos" embaixo dessa prateleira... Deu pra entender a idéia?! rsrs Quando estivermos lá vocês verão as fotos de tudo montado. Enquanto isso, achei fotos de produtos bem parecidos com os que compramos!

Nossa bandeja é exatamente igual a essa! Vai ser muito útil pra gente!!!

Não encontrei imagem mais parecida com a nossa luminária, que é articulada


Mas enfim, voltando para a cama, que foi o motivo do nosso passeio.... Temos uma cama box, tamanho queen, mas como o apê é mini estávamos com a idéia de comprar o box baú, pra ganhar bastante espaço para guardar roupa de cama e tals... em compensação não decidimos como queremos a cabeceira, e ainda pra ajudar temos que pensar no espaço que ela vai ocupar, porque qualquer 5 centímetros faz muita diferença de espaço para a circulação.... rsrs Bom, resumindo, com as nossas pesquisas temos visto que comprar o box baú e uma cabeceira vai dar na mesma (em termos de $$$) de comprar uma cama com gavetões. Aí ficamos ainda mais na dúvida... Estou achando que isso só vamos conseguir decidir quando estivermos no apê! rsrsrsr Mas essas dúvidas e possibilidades ficarão para outro post...

Vou me ajeitar pra dormir agora, só com o John me fazendo companhia.... Eh como o marido faz falta!!! =/ Ainda bem que logo logo ele está de volta!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...