quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Enfeites de natal do apê

Já é quase natal e eu ainda nem tinha dado as caras aqui... nossa, como o tempo passou rápido! Eu estava na maior correria com o fim da obra onde eu trabalhava, e cansada com as viagens de todo dia, mas enfim, acabou, graças a Deus... pelo menos pra mim! Ainda ficou uma equipe pequena pra finalizar alguns pequenos serviços que restaram. Mas o importante é que agora estou em casa, e essa é a minha primeira semana de descanso... hihi

Enfim, o duro é que passou todo esse tempo desde o início de dezembro, e eu ainda nem mexi com os materiais que comprei para fazer o enfeite de natal... =( Acho que vai acabar virando outra coisa mesmo... rs E pra não ficar sem enfeites comprei uns baratinhos na segunda-feira pra poder pendurar na porta do apê e na porta da varanda! hihi Vejam só que bonitinhos! =)




E vamos ver se agora que estou em casa, tiro as traças do blog né!? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...