quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Divisória da gaveta de talheres!

Gente, a um mês e meio atrás postei aqui uma ideia pra fazer divisórias de gavetas... A minha ideia era fazer principalmente as de talheres, porque eu não encontrava em lugar algum alguma divisória de talheres que fosse útil e do tamanho das nossas gavetas de cozinha.... E depois de todo esse tempo não é que em minhas andanças de compras de natal eu acabei encontrando uma que era ideal para o que eu precisava e para o tamanho da minha gaveta! Uhuuu!!! E detalhe, ela é lindinha, feita de bambu. Então está aqui pra vocês verem... tchã nã!



Agora só vou precisar fazer as divisórias de papelão na segunda gaveta, que tem outros utensílios de cozinha, e para a gaveta de roupas intimas... Agora que estou em casa vamos ver se em breve não coloco as fotinhos das divisórias que serão feitas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...