terça-feira, 11 de outubro de 2011

1500 visitas!

Poxa vida! Entrei aqui hoje para dar uma olhada na minha lista de blogs de leitura, e qual a minha surpresa quando me deparo com a informação do Blogger que o total até hoje foram de 1500 visitas neste humilde bloguinho!!!

Quando criei este blog não imaginava que teria tantas visitas... rsrsrs Mas confesso que fiquei muito feliz com essa informação da quantidade de visitas que tive até hoje! Espero que este seja um meio útil para compartilhar pensamentos, idéias e reflexões!!!

Obrigada a todos que me visitam! Fiquem com Deus!

Quem faz o bem aos outros, a si mesmo o faz; o homem cruel causa o seu próprio mal. Provérbios 11:17

O Senhor detesta os perversos de coração, mas os de conduta irrepreensível dão-lhe prazer. Provérbios 11:20

2 comentários:

  1. \o/ Parabéns, Andressa!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, obrigada pela visitinha, fique a vontade para voltar sempre que quiser. Achei legal pois vc é engenheira civil e eu técnica em edificações.
    Beijinhos
    bruna-neiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...