sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comedouro para passarinhos

Ehhh delícia! Fim de semana chegando, e a cabeça já está desde cedo pensando no apê ... rsrs

Para amanhã já estamos com tudo acertado para as arrumações do quintal! Dia de plantar a cerca viva, com a colaboração dos pais!!! \o/ E a cabeça não pára de pensar em projetinhos ao estilo DIY de pequenos detalhes para o lar doce lar!

Dias atrás vi esse post que alguém indicou no face (agora não lembro quem) e fiquei morrendo de vontade de fazer um desse pra mim!


Via Atitude Azul

Super simples e delicinha de fazer! Já consigo até imaginar a paz, curtindo um fim de tarde de primavera no nosso jardinzinho, tomando um café com o marido (coisa de asilo?!), o John fazendo suas sapequices no quintal e as cantorias de passarinhos!!! rsrsrs Imagino até o John desesperadinho, tadinho, fissurado nos passarinhos e sem poder fazer nada... judiação... hihihi

Ahhh, mas sem dúvida, vai ter comidinha pra passarinhos no quintal, com ou sem "tortura" para o John... rsrs Ainda mais com esses materiais super simples e baratinhos!!! Garrafinha pet, 2 colheres de pau, alpiste, ganchinho e barbante ou cordinha para pendurar e tcharã!
DIY now!!!! =D

Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...