quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divisória para gavetas!

Gente, passando aqui rapidinho... afinal, esse blog estava ficando praticamente jogado às moscas... Mas como estou na correria já que este final de semana vou passear (yupiiiiiiiiiii!) então vai ser um post a la vapt vupt!

Apenas um comentário antes de postar foto... já repararam no tamanho dos armários planejados, para esses apartamentos micro como o meu?! Gennnte, onde encontro uma divisória para as gavetas de talheres que sejam úteis?! Só por Deus... já andei em várias lojas e não encontro em lugar nenhum... e já que é assim, vou resolver o problema a minha moda... Divisórias de gaveta de papelão - DIY! Agora só preciso comprar ferramentas e materiais! O papelão vai ser de caixas da mudança! Vou aproveitar ainda pra fazer divisórias em uma gaveta de roupas intímas, conforme as necessidades aqui de casa!!! =)
(Ps: As minhas eu pretendo emcapar com contact!)

fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...