terça-feira, 20 de setembro de 2011

Preparação do apê [Parte 2] + Inspirações para o quarto

Oi pessoas

Apesar do sumiço do blog, tenho pensado nela mais que nunca! Afinal, estou com mil coisas na cabeça e queria colocar aqui.... mas estamos a mil com os preparativos do apê, o que tem tomado quase todo o tempo que temos livre!

Enfim, a respeito do apê, a primeira demão de massa corrida já foi aplicada em todas as paredes, e lixamos tudo no último sábado (ufa, dá um trabalhão mesmo)! E depois desta primeira semana de trabalho do apê que passou,  chegamos a uma conclusão: não vamos dar segunda demão de massa corrida em tudo... realmente seria muito trabalho para ser feito apenas a noite e de sábado... então vamos fazer uma revisão básica das paredes, tapear os pontos que precisarem e voilá, hora da pintura! Sábado vai ser o dia D!!! E então, até o momento, este é o status da nossa lista básica de etapas para a entrada no apê:

1. Retirar rodapé de cerâmica: sala, corredor e quartos
2. Plantar cerca viva
3. Massa Corrida e Pintura (... acho que já podemos "medir" 50% desta etapa! rs)
4. Instalação de piso laminado (agendado!)
5. Instalação armários de cozinha, área de serviço e banheiro
6. Instalação box do chuveiro
7. Mudança!

E como esta foi apenas uma passadinha rápida pelo blog, vou deixar aqui apenas algumas imagens com idéias que andam me inspirando para um dos desafios que temos no apê... a organização e decoração do nosso quarto...


Holley & Gill
  
Bru Decor Casa



Casa da Id&a


Do It Yourself


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...