segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tintas do apê - compradas!

A entrega do apê está próxima, e agora estamos planejando todas as coisas que temos que fazer antes da mudança... Bom, pensando rapidamente nestas coisas, montei essa listinha aí embaixo rapidinho!

1. Retirar rodapé de cerâmica: sala, corredor e quartos
2. Plantar cerca viva
3. Massa Corrida e Pintura
4. Instalação de piso laminado
5. Instalação armários de cozinha, área de serviço e banheiro
6. Instalação box do chuveiro
7. Mudança!

Bom, como eu já tinha comentado neste post, nós estávamos preocupados com a cor que iríamos escolher para as paredes... Passamos a sexta-feira a noite pensando em que cor colocar nas paredes, e olhem só que teste super legal o Vitor encontrou no site da tintas Renner para verificar quais paletas de cores mais se identificam com a sua personalidade! (Clique aqui para fazer o teste). Nós dois fizemos em casa, mas acabamos optando por uma cor da coleção Prazer de Viver, que foi o resultado do meu teste.




A cor escolhida vai ser muito próxima a desta foto de cima, e as firulas achamos melhor deixar para ver depois, pra não correr o risco de errar... Mas enfim, nós adoramos essa cor!!! E no sábado de manhã mesmo corremos para comprar as tintas, massa corrida e todos os apetrechos. Agora só nos resta respirar fundo e arregassar as mangas, porque decidimos nós mesmos fazer este serviço. Muitos podem achar loucura, mas nós damos conta de fazer!!! (É sério! E não damos conta de pagar alguém que faça! rs)
Bora aquecer os motores então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...