segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preparação do apê [Parte 3] + Cortina da cozinha (crochê)

Passando aqui no blog apenas para atualizar aquela minha lista de status, de preparação do apê! \o/

Sexta-feira a noite eu e o marido demos os último retoques (com lixa) na massa corrida, chegamos em casa meia-noite e meia e ainda fomos comer e tomar banho, ou seja, estava eu secando o cabelo e assistindo o show na Rihanna no Rock in Rio (que de rock só o nome msm)... E neste último sábado maridão, pai e amigo da igreja foram pintar o apê... E não é que os três foram sábado cedinho pra lá, e deram contar de pintar tudinho (1ª e 2ª demão) em um dia só!? Fiquei muitoooo feliz! Mais uma etapa concluída, graças a Deus e também as ajudas que recebemos de pais, sogros, cunhados e amigo! Valeu gente!!! =D

Enquanto eles pintavam o apê no sábado, eu e minha mãe fomos à "difícil" tarefa de escolher um motivo e as linhas para uma cortina de crochê que vou ganhar da minha mãezinha (Belzinha Molina e seus crochês)!!! Aehhhh!!! Vai ficar linda, tenho certeza!!! =)


Link: Cortina de crochê

E a instalação do piso laminado já está agendada para o dia 28! Esqueci de tirar fotos do apê pintado neste final de semana, mas com o piso instalado eu coloco fotos aqui no blog!!! E como estamos mudando algumas datas previstas, a mudança será muito em breve (apenas dependendo de agendamento com o condomínio).

Bom, então a lista atualizada ficou assim:

1. Retirar rodapé de cerâmica: sala, corredor e quartos
2. Plantar cerca viva
3. Massa Corrida e Pintura
4. Instalação de piso laminado (agendado!)
5. Instalação armários de cozinha, área de serviço e banheiro (possivelmente será adiado para a semana após a mudança)
6. Instalação box do chuveiro (adiado para depois da mudança)
7. Mudança!

Bjs, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também os seus devaneios!!! =) Escreva aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...